terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Gravidez: 32ª semana

Não se assustem... mas vejam o tamanho do barrigão!!!! rs...

Essas foram tiradas no dia 29/11:


Agora num sabadão nubladíssimo na praia (3/12):


E no último domingo (dia 4/12) fomos para a praia tirar umas fotos com minha prima... Ela foi um amor e aceitou ir com 2 grávidas e os respectivos maridos (aquela minha amiga tb foi, claro! rs...) para a Restinga da Marambaia fazer, de graça, nosso book de gestante!!! Show, né??? Depois coloco as fotos que ela tirou aqui! Essas foram tiradas com a minha máquina mesmo... pelo Zocão!


  E, para finalizar, olhem como o papai tava gatão!

Detalhe: Como dá para perceber nas fotos, o tempo tava super feio... E eu, esperta como sempre, fiz o favor de esquecer o protetor solar!!!  O resultado não poderia ser outro, né? A barriga ficou em brasa!!!! hahahahaha

2 comentários:

Andreia disse...

Barrigão enorme mesmo! Daqui a nada está cá fora a não deixar os papás dormir! lol :)

Julay Ferrer disse...

Está lindo esse barrigão. E vc tbm está linda, bem magrinha, só com a zoquinha na barriga.

Te mandei um email agora. Olha lá.

Beijocas