segunda-feira, 7 de maio de 2012

Gravidez: 41 Semanas - Despedida do barrigão!!!!

Genteeeeee!!!!! Desculpa o sumiço!!!!! Sei que estou devendo MUITO uma postagem com notícias da Zoquinha, inclusive com fotos!!!!

Ela está linda, delícia e super esperta!!! Mas, como vocês podem imaginar, meu tempo agora é 100% destinado a ela... tudo bem... tudo bem... sei que isso não justifica eu só dar notícias agora, né? Mas aos poucos vou tentando me organizar para manter o blog atualizado, ok?

Mas, antes de falar da Zoquinha, olhem a foto do meu último dia de grávida!!!! Pois é... passei o dia na praia!!! rs...



O barrigão não ficou GIGANTE??!!! Pois é... o saldo final foram 13Kg a mais na balança!!! Ui... Mas a boa notícia é que, ao final de 3 meses, eu já perdi tudo!!!! Uh-hu!!!!

Nenhum comentário: