quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sumiço!!

Ai gente... sei que sumi novamente, apesar das promessas de ficar mais presente no blog... Mil perdões!

É que ainda estou na fase de adaptação da vida de trabalhadora/mãe! rs... A verdade é que ando cheia de trabalho e quando chego em casa, só quero dengar minha Zoquinha.

E, apesar de não ter tempo para fazer uma postagem decente, vou contar alguns avanços dela que já está com 9 meses!!! Passa rápido, né?

- A menina é super preguiçosa... ainda não engatinha! Só se arrasta pela casa! Fica uma delícia parecendo um soldadinho.

- Tive que tirar TUDO do berço dela! Principalmente o protetor de berço... isso porque ela só quer saber de ficar em pé... aí achei que ficaria perigoso ela subir no protetor e acabar caindo do berço, né?

- Ela não mama mais no peito!!!! Ai... deu uma certa tristeza parar de amamentar... mas ela simplesmente começou a chorar desesperada quando largava o peito e eu não tinha mais leite para a minha bezerrinha... e quando ela via a mamadeira, os olhinhos chegavam a brilhar! rs... Então, fazer o quê? Agora ela é adepta do famoso Nan...

- Agora, além de mã-mã, ela também fala pá-pá!!! Lindo, né?

- Ela também dá tchau, bate palminha e tenta (raramente consegue) mandar beijinho...

Own... é tudo tão lindooooo!!!!! rs...

3 comentários:

Nodeci Bispo disse...

Zoca, vc é d+ menina! Conheci o blog agora e estou adorando! bjus pra vc e Zoquinha!

Zoca disse...

Muito obrigada!!!! Queria muito conseguir ficar mais assídua ao blog e atualizar minhas postagens... mas essa minha fase mãe me deixou tão preguiçosa com o blog... estou uma vergonha!!! rs... Bjinhos e seja benvinda!!!

Carnaleiloca disse...

a gente fica muito apaixonada né? química total!