quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Nova Zoca

Espero realmente voltar a ter tempo e disposição para escrever aqui... primeiro porque estou precisando dessa terapia que é simplesmente escrever, depois porque sou uma nova pessoa após a maternidade!

Com a Zoquinha já teve uma certa mudança, mas com a chegada do Zoquinho, foi uma guinada mesmo! E começou logo com a escolha do parto. Contei aqui que a Zoquinha nasceu através de cesárea. Mas acho que não comentei como isso me abalou! Fiquei MUITO frustrada e rolou uma certa deprê por não ter tido meu tão sonhado parto normal... Antes que alguém comece a falar que o que importa é o bebê estar bem, já vou avisando logo que isso só servia para fazer com que eu me sentisse a PIOR MÃE DO MUNDO! Claro que o que importa é o bebê saudável!! Mas eu sentia que precisava passar por aquela experiência toda que só um parto normal envolve...

E na gravidez do Zoquinho eu corri muito atrás disso e consegui!!!! Ele chegou ao mundo através de um lindo PARTO DOMICILIAR! Isso mesmo!!! JURO que vou tentar postar aqui meu relato de parto, que é ENOOORME, claro!!!! rs...

Nenhum comentário: