sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fotos da Viagem!!!

Bom... vou dar uma atualizada nesse post mesmo e já falar um pouco sobre onde foram tiradas as fotos...

Gente, enquanto eu não tomo coragem de falar sobre a viagem, pelo menos vou colocar umas fotinhos, ok?! rs... Assim vocês já podem ter uma noção de como foi nossa viagem para Miami e ver como anda a barriga!!! rs...

Essas primeiras fotos são em Miami Beach mesmo... mas especificamente em North Beach. Ficamos lá a maioria dos dias porque era pertinho do nosso Hotel e facilitava MUITO a nossa vida deixar o carro lá e ir à pé para a praia!!! Vou aproveitar para já deixar a dica: Para aqueles que não ligam muito para luxo, nosso hotel foi show! Simples, mas limpinho, pertinho da praia, com estacionamento e internet grátis... Ah... os atendentes também foram super prestativos... Então, recomendo o Hotel Beach Place. Fizemos a reserva pelo Bookin.com e deu tudo certinho...


Ah... não se assustem com a foto da água-viva!!! Só vimos esse dia na praia e, apesar delas serem enormes e MUITAS, não queimavam tanto... Pelo menos foi o que nos disse uma brasileira que conhecemos na praia e teve o azar de ser queimada! rs...



Essa fotinho de Zocão tirando onda de rei também é em North Beach... Apesar do nosso hotel não dar direito a essas espreguiçadeiras, Zoco fez amizade com uns brasileiros que estavam de saída e nos cederam gentilmente o lugar. Bom demais, não?! Aí tambpem fica uma dica: o hotel deles tinha essas cadeiras... mas eles tinham que pagar US$ 10/pessoa a mais na DIÁRIA só por causa disso! E não era opcional! Mesmo que eles não fossem à praia era obrigatório para a tal taxa de resort! rs...

Aqui é só para mostrar que fomos no Miami Sea Aquarium... Eu tinha lido que não vale muito à pena. Até porque não deve ter nem comparação com o Sea World! Mas, como não fomos para Orlando e estava chovendo nesse dia, achamos que valeria dar uma passadinha para ver os shows aquáticos... O lugar é meio pobrinho, mas até que foi um passei legal! O problema foi o preço!! Não lembro exatamente o valor (isso que dá não fazer as postagens logo, né? rs...), mas acho que era em torno de US$ 40/adulto. E ainda tínhamos que pagar o estacionamento!!! Ui... Mas foi bom conhecer a Lolita!!! Que é essa baleia aí! Imagino que ela seja um bibelô ao lado da Shamu!!! hahahah
Apesar do tempo estar feio e não dar tanto para vocês apreciarem o lugar, essa praia fica em Isla Morada, a caminho de Key West! A estrada para Key West é uma coisa cinematográfica!! E, como estava um calorão, demos umas paradinhas no caminho... Essa é Anne's Beach.
Olha que espetáculo o pôr-do-sol em Key West!!!! E eles sabem bem promover um evento... todos os dias eles fazem algo na praça para saudar esse show da natureza! Além das barraquinhas de artesanato e bebidas, tinham malabaristas, mágicos, músicos, humoristas, etc... tudo de graça para animar os turistas!
Essa foto foi tirada no maior paraíso que conhecemos na viagem!!! Também a caminho de Key West, demos uma passadinha em Bahia Honda State Park! Gente, apesar de ter que pagar para entrar, vale cada centavo! E não só pelas praias maravilhosas, mas pela estrutura perfeita! Tem camping, banheiros, bebedouro... Tudo limpinho, organizado e lindo!


E novamente em North Beach... nos despedindo desta praia maravilhosa!!! Entupida de peixinhos (que ficavam ao nosso redor nos beliscando), gaivotas e pelicanos... Tudo bem... eu admito!!! A praga dos pombos também chegou por lá!!! Mas ainda eram poucos! rs...

4 comentários:

Vanessinha disse...

Lindas fotos!! :))
Que vontade de ir também!!
Tá linda Zoca...
Beijos

Julay Ferrer disse...

Owwnnnn, só agora consegui ver seu post sobre a viagem. E sabe que achei que vc iria colocar várias fotos das ruas de miami, etc e tals. Me surpreendi ao ver fotos de...praia! Hahahahaha. Pelo visto, vc é das minhas, apaixonada por praia, independente do motivo da viagem.

Beijocas

Zoca disse...

Pior que é mesmo Jú... Até tinha que colocar umas fotos das ruas de Miami também... mas sabe que acabei esquecendo??!! rs...

Zoca disse...

Gente, atualizei o post!!! Pelo menos tem algumas informações agora! E não só imagens, né?