quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vida de professor...

Bom gente, não sei se já falei aqui que Zoco é professor. Mais especificamente professor de educação física. Aí você me pergunta o porquê de eu estar dizendo isso, né? Simples! Vou falar hoje sobre umas das partes boas de ser professor: ouvir as tiradas mirabolantes dos alunos! rs...

Durante a aula uma aluna faz a seguinte pergunta para Zocão: "Ai professor, sabe do que eu tenho muita raiva?". Acho que Zoco já deve ter imaginado logo que viriam mil ofensas aos professores, mas para sua surpresa a resposta dela foi: "De gente feia!". Nossa... Zoco não pôde conter o riso, né? Ainda mais com a continuação do relato: "É professor... eu não aguento gente feia! Tudo bem... eu sei que eu não sou muito bonita. Meu pai mesmo fala que se eu tivesse cabelo bom ninguém iria me segurar! Eu seria um nojo! rs... Por exemplo, meu namorado. Ele tambpem não é muito bonito não, sabe? Mas é arrumadinho, tá sempre cheiroso. Aí tudo bem... Agora o pior é lá em casa mesmo... Não aguento aquela gente com cara de barata!". Ui... QUÊ? CARA DE BARATA? "Isso mesmo! Lá em casa só tem aquela gente com cara de barata. Nossa... que coisa horrível!! Eu não suporto aquilo!"

Gente, olha isso!! De onde ela tirou que a família dela (porque se é o pessoal da casa dela, só pode ser parente, né? rs...) tem cara de barata? O que eu acho mais engraçado é que eu até consigo imaginar o que seria uma pessoa com cara de barata! rs... E não deve ser nada legal mesmo!! rs... Eita galera criativa!! rs... E também foi ótimo ela dizendo que sabia que não era bonita!!! rs... Criativa e sincera!! rs...

2 comentários:

Isa disse...

Eu ainda nao entendi o que é cara de barata..

até pq quando uma aparece eu corro! kkk

http://isadhoracamacho.blogspot.com/

Zoca disse...

Hahahahaha!!! É verdade!! Acho que ninguém nunca fica lá encarando a barata, né? rs...