quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Gravidez: 26ª Semana

E acabou o tão maravilhoso segundo trimestre da gravidez!!!

Poxa... realmente tenho que admitir que é a melhor fase! De longe! Infelizmente agora comecei a sentir umas dores chatas no corpo... principalmente na virilha! Ao que tudo indica é normal, mas é bem chatinho... e me fez perder qualquer resquício de elegância! rs... Vivo sempre cansada e caminho como uma senhorinha de 90 anos!!!

Ainda estou persistindo e tentando ir à academia, mas, claro, que minha série ficou ainda mais leve! O engraçado é que pessoas que nunca falavam comigo agora estão uma simpatia só! Incrível o que um barrigão não faz, não é? rs...

Enfim... domingo passado fomos à praia e aproveitei para tirar umas fotinhos e deixar aqui para vocês acompanharem as mudanças do corpitcho!

Para variar, eu e minha amiga gravidérrima (eu sou essa com biquini de oncinha...). Interessante é que nossas barrigas estão bem diferentes... Acho que deve ser pela posição dos nossos bebês mesmo. Zoquinha ainda está atravessada, enquanto o baby dela já está encaixadinho...


E não podia faltar eu e o papai babão (me desculpem esse treco terrível para tapar a carinha do Zoco!)!!! rs...


2 comentários:

JOF disse...

Quer dizer que vc está malhando? Conta mais sobre o treino que vc está podendo fazer com esse barrigão. Morro de vontade de saber como funciona malhação x gravidez. Acho o máximo gravidinhas malhadoras.

Ah, vc está cada dia mais linda.

beijocas

Zoca disse...

Menina, meu treino é ótimo!!!! Eu saio da academia ser transpirar!!! hahahaha
Bom... estou fazendo musculação, mas, claro, que a série é para qualidade de vida... Deve ser basicamente a mesma coisa que as vovós que malham! rs... Os meus pesos são leves, mas tem que ser algo que dê para sentir alguma coisa, né? Ficar lá só levantando o bracinho tb não rola! rs... E faço também uns 20 minutinhos de esteira. Mas a velocidade é bem tranquila... E de tempos em tempo verifico a pulsação para ver se não está muito alta, porque aí sim seria perigoso!
Minha médica me deu carta branca para malhar e disse que é ótimo! O único problema tem sido driblar a preguiça!!! rs...