terça-feira, 1 de novembro de 2011

Gravidez: Começa a luta contra a balança!!

Ai gente... estava crente que eu era uma grávida modelo... até que, ontem fui na consulta com a minha obstetra! Vocês acreditam que só nesse mês engordei 2,7Kg!!! Ai... que pânico!!!

Tudo bem... sei que a barriga cresceu absurdamente... mas mesmo assim deu para morrer de medo do que a gravidez pode fazer com o corpitcho de uma mulher, né?

Enfim... fora esse susto e um puxão de orelha da médica, está tudo ótimo comigo e com a Zoquinha! Bom demais! Esta sexta faço mais um ultrasson e darei mais detalhes de como anda minha baby... E pode deixar que coloco fotos!!! De repente rola até uma dela, hein?! rs...

Agora, o problema é ir às consultas com o maridão!! Vocês não fazem ideia de como ele parece um inimigo meu lá no consultório! Quando descobriu que eu tinha engordado tudo isso faltou me matar! E ainda ficou falando com a médica que eu realmente exagerei nas besteiras esse mês e não tenho ido à academia!

Vocês acreditam? Pior que eu nem acho que isso seja verdade... Tenho tentando me alimentar super bem e me controlado com os doces... mas claro que sempre rola um chocolatinho e um sorvete pois ninguém é de ferro, não é mesmo? Ah... acho que mereço isso de vez em quando! rs... E sobre a academia, realmente não tenho ido sempre, mas, gente, meu corpo todo dói!!! De onde vou arrumar disposição para malhar??!!! hahahaha

Um comentário:

Julay Ferrer disse...

Cadê a barriga gigante com 2,5 kg e meio a mais??? Ah, e mesmo tendo engordado isso em apenas 1 mês, aposto que vc continua linda :)

Beijocas