terça-feira, 22 de novembro de 2011

Gravidez: 30ª Semana

Não vou nem me desculpar mais pelo sumiço!!! Sei que estou péssima, mas já vi que vai ser difícil manter aquela atualização frenética do blog agora no final do ano! Além de estar tendo mil coisas para fazer no trabalho, ainda tenho as comprinhas para a Zoquinha e meu sono e cansaço que não me deixam!!! rs...

Hoje completo 31 semanas!!!Está tão perto que dá até medo!! Mas ainda bem que não posso reclamar de nada... Zoquinha e eu estamos ótimas! A barriga está enoooorme!! Bom... dia 04/11 fomos fazer mais uma ultra! Como já estava na 28ª semana, havia a possibilidade de fazer a 3D, mas, como a boa e velha pão dura de sempre eu não quis encarar! Custava R$ 275 sem a possibilidade de reembolso pelo plano de saúde! Pô... muita coisa só para tentar matar um pouco da curiosidade, não? Isso sem contar que não seria garantido ver o rostinho dela, pois sempre rola um bracinho, cordão umbilical, mão, etc... Enfim, o que importa é que ela está ótima! As medidas são, aproximadamente, 1,4Kg e 38cm! A única coisa chata é que ela está na posição pélvica. Ou seja, ela precisa ficar na posição cefálica até a 37ª semana ou dificilmente terei parto normal... Mas ainda falta, né?

Bom... vamos às fotos! Essas foram tiradas no último domingo (dia 13/11):



Nenhum comentário: