quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Estou de volta!!!!!!

Tudo bem... eu sei que vocês pensaram que eu iria voltar quando deixei as últimas postagens aqui com fotos do barrigão e da Zoquinha delícia!

Mas, como mãe, posso afirmar que sou SUPER enrolada e não consigo fazer NADA do que planejo!!! Então, por favor, me perdoem pelo abandono total...

O fato é que agora estou de volta MESMO... Digo isso com convicção porque acabou minha vida de dedicação exclusiva à Zoquinha! Semana passada voltei ao trabalho!!! Ou seja, tenho MUITA coisa para contar! Estou passando por um período de enormes mudanças e vai ser maravilhoso aproveitar esse espacinho para desabafar um pouco... Com certeza vou falar muito mal (e de vez em quando bem também) do Zoco... mas como ele quase não entra aqui, acho que não vai ligar! rs... Ai ai...


Ah... para a volta ao trabalho optamos pela creche... por enquanto ainda não sei se vai dar certo pois ela está em adaptação e eu ando tensa demais com a recusa dela em gostar de lá! Mas amanhã conto os detalhes desse período... Bom demais voltar ao blog!!!! Uh-hu!!!!



Um comentário:

Grauce disse...

Seja bem vinda... denovo!!! rs

Não deixe de contar as novidades!