sexta-feira, 21 de março de 2014

13 semanas e ultra TN

A barriga está graaande!!! Impressionante como na segunda gravidez a barriga aparece MUITO rápido!!! Estava olhando as fotos e já tenho a barriga que tinha com 5 meses! MEDO!!! rs...
 
Enjôos continuam bombando por aqui! Não chego a vomitar e isso é ótimo, claro! Mas tenho TODO DIA uma sensação péssima de estufamento e má digestão. Parece que minha barriga vai explodir! Zocão que sofre com isso porque passo o dia todo ótima! Mas quando vai caindo à noite já era! Passo a ser a grávida insuportável! Atura marido que esse filho também é seu!
 
Nessa onda sexo tem sido algo raríssimo lá em casa... Ai ai... Que horas o sexo vai entrar na nossa vida? De manhã estou morta e atrasada e de noite só gostaria de me agarrar no vaso sanitário e expulsar tudo do meu corpo! Senhor!!! Ajude meu casamento!!! rs... Sobram apenas os finais de semana (pois aí rola um tempinho de bom humor na parte da tarde com Zoquinha dormindo... Se não aproveitar essa brecha, esquece!!!
 
Enfim, não vou só reclamar da vida! Afinal tudo está ótimo com a Zoquinha e com o bebê 2!
 
Essa semana fiz a ultra das 12 semanas - SOZINHA! Ai... chatão e angustiante ficar lá sozinha... mas como Zocão não pôde ir, paciência! O importante foi feito e baby está lindão lá nadando no aquário! Já tinha me esquecido como é gostoso ver esse serzinho tão pequeno e tão VIVO! Ele se mexe sem parar! Já deve saber que o espaço vai acabar, então tá só curtindo a vida boa!
 
 

Um comentário:

Mali disse...

OIEEE...VC NÃO ESCREVE MAIS PARA ESTE BLOG?? VC FEZ ALGUM OUTRO?? SEUS POST SÃO MUITO BONS. OBRIGADA!