terça-feira, 12 de julho de 2011

Discursando...

Sábado, fui no casamento de uma amiga e percebi o quanto é importante saber o exato momento de ficar calada! Na hora do discurso, o noivo falou, super bonitinho, agradecendo a presença de todos e tal... e, quando chegou a vez da noiva, ela não quis falar nada... Até porque ela é SUPER tímida!!

E agora vocês vão entender porque eu achei isso ótimo! rs...

Quando nós casamos, foi tudo lindo e conforme planejamos (apesar do orçamento apertadinho, como eu já contei aqui)... a única parte que, se pudesse, mudaria COM CERTEZA, foi o discurso!!

Gente, Zocão se declarou, super apaixonado, falou o quanto foi difícil o início, tudo que tivemos que passar para ficarmos juntos e felizes... como estávamos realizados por ter todas aquelas pessoas presentes celebrando nosso amor... etc e etc... Até que ele me passa o microfone e eu digo o seguinte: "Bom... já que Zocão disse tudo, aliás ele falou pra caramba, vamos ao que interessa! Solta o som DJ!!" Gente, vocês acreditam nisso?? Eu praticamente dei um fora no Zoco em pleno casamento!! E o pior é que nem tive noção disso... Mas agora, toda vez que vejo o filme do casamento morro de vergonha!!! Por mim e por ele, né? Que espécie de noiva é essa que não diz nem um "Eu te amo!"??!! Péssimo, né?

Nenhum comentário: