quarta-feira, 13 de julho de 2011

Revelações Bombásticas!!!

Ai gente... tava tensa para poder contar logo aqui no blog!! Mas, apesar de já ter contado para praticamente todos os meus amigos, fiquei receosa de revelar na internet tão cedo... Mas como agora já está tudo tranquilíssimo posso contar: ESTOU GRÁVIDA!!!!

Pois é... estou com 3 meses e, por enquanto, ainda não dá para notar muito bem a barriguinha. Quer dizer, é um fato que meu corpo já sofreu VÁRIAS transformações, mas acho que só pareço gordinha! rs... Prometo colocar fotos depois!! Acho que esse início é assim mesmo, né? Apesar de eu não ter engordado nada, as formas andam estranhas... rs...

O mais legal de tudo é que descobri que estava grávida menos de um mês depois de uma das minhas melhores amigas! Vai ser lindo isso!!! Nosso babies serão super amigos!

Bom... ainda não tenho grandes coisas para contar... Por exemplo, não sabemos o sexo! Porém, como é nosso primeiro filho, tanto faz... Quer dizer, Zocão queria um meninão! Mas tenho certeza que ele vai se derreter todo se for uma princezinha... Para ser sincera, nem sei bem para que lado eu torço mais! Sempre disse que queria ter um menino... já tinha até nome, antes mesmo do Zoco existir na minha vida! rs... Dizia sempre que queria o Pedrinho... mas agora isso parece besteira e, se for menina, vai ser o máximo também! E deve se chamar Lara. Nomes aprovados??!!

Fiz minha última ultra na sexta-feira passada (dia 08/07) e o baby estava lindo! Super saltitante!! rs... Deu o maior trabalho para a médica já que não parou quieto!! Bom... estava tudo ótimo! O baby tem 5,2 cm. Enorme, né? rs...

Vou colocar as fotinhos da minha barriga logo no dia seguinte da descoberta da gravidez... Assim vocês podem comparar o desenvolvimento depois que eu colocar mais fotinhos... Ah... de quebra, coloquei minha amiga também! Até porque imagino que terei mais fotos com ela aqui!!! (eu sou a de blusa branca, caso surjam dúvidas! rs...)

3 comentários:

Isa disse...

Parabéééééééns!!!!!!!!!!!

http://isadhoracamacho.blogspot.com/

Zoca disse...

Muito obrigada!!!! Estamos SUPER felizes!!!

Vanessinha disse...

Adorei a foto das duas...lindas!
Vai ser legal acompanhar tudo direitinho por aqui.
Beijão para vcs!!