terça-feira, 5 de julho de 2011

Zoca em Detalhes: Péssima competidora!

Ai gente, se tem algo que eu odeio é ser A PIOR em qualquer coisa! Tudo bem... vocês vão me dizer que isso não é problema, já que é super normal que NINGUÉM conviva bem com isso. Mas vocês não estão entendendo qual é o meu nível!

Desde os tempos de colégio que eu era assim... sempre fui A melhor aluna da turma e acho que isso criou essa enorme cobrança de querer sempre ser a melhor, ou, no mínimo, passar despercebida. Pois é... como toda CDF, claro que eu era péssima em educação física (e olha que eu nem era toda desengonçada, ou gordinha... era até normal! rs...)! Então, é óbvio que eu odiava as aulas e NUNCA queria participar. Tanto que, depois que fiquei "mocinha" (não era lindo falar assim? rs...), amei ter a desculpa das cólicas (que eu nunca tive!! rs...)!

Agora com o Zoco eu não poderia agir diferente, não é mesmo? Por exemplo, ele ama jogar baralho e eu... odeio pelo simples fato de não saber jogar direito e viver perdendo! E ele, claro, não se conforma de nunca ter uma parceira na jogatina!

Um belo dia resolvemos entrar na aula de dança. Ih... como não podia ser diferente, como novata, eu era A PIOR da turma! Aí já viu, né? Fiquei logo emburrada e saí no meio da aula... Só que Zocão ficou lá todo animado até o final da aula tentando aprender algo... E não é que depois ele queria continuar e eu que nunca mais quis aparecer na turma? E depois ainda inventei de entrar numa aula sozinha, só para, no mínimo, ser melhor do que o Zoco?! Alguém pode com isso??? Acho que quem ler essa postagem vai me mandar para terapia já!! Ou para o hospício, quem sabe... hahahaha

4 comentários:

Isadhora disse...

Como adivinhou que era terapia que eu ia recomendar? kkkkkk

Conheci seu blog hj e já estou seguindo!!

http://isadhoracamacho.blogspot.com/

Isadhora disse...

Mas devo confessar que tive que escrever esse comentario acima por 5 vezes por causa destas benditas letras de confirmação (que sao um sacooooo, sorry!!) kkkkkk

http://isadhoracamacho.blogspot.com/

Zoca disse...

Sério Isadhora?! Vou ver se mudo isso no blog então!! Até pq eu AMO comentários, não é?! Seja muito bem vinda!!!!

Isadhora disse...

Verdade!!! Seríssimo!! íssimo! kkkkk