quinta-feira, 1 de setembro de 2011

10 ANOS!!!!!

Nossa... com essa correria do dia-a-dia acabei esquecendo de contar aqui uma coisa MUITO importante da nossa intimidade!!! Nós completamos 10 anos de relacionamento no dia 21/08!!! Uh-hu!!! Muito tempo, não é?

Chega a ser engraçado lembrar que Zoco era aquele cara bêbado, de olho vermelho que eu já contei aqui!!! E é uma delícia como ainda somos grudadinhos! Eu até comento isso com ele que eu devia gostar um pouco menos dele... Porque gostar tanto assim me torna tão dependente!! rs... Vocês não se sentem assim às vezes? Sei lá... eu vejo, e vivo, tanto a minha vida ao lado do Zocão que é quase impossível me imaginar sozinha... Sozinha não, né? Porque agora terei a Zoquinha!!! rs...



Enfim, para comemorar essa data tão especial fizemos uma viagem curtinha para Friburgo... Friburgo mesmo a gente nem chegou a visitar. Até porque lá é meio sem graça, muito cidade mesmo... E acho que aquela região ainda não se recuperou das chuvas do início do ano. Enfim, nós fomos direto para São Pedro da Serra. Nossa... lá é uma delícia! Recomendo totalmente!!! Como estou grávida, optamos em ir direto para o Encontro dos Rios. Lá, você chega de carro e tem um barzinho com petiscos e bebidas... A corredeira é um gelo, óbvio! Mas é tão clarinha e linda que fica impossível não dar um mergulho! A nossa baby deve até ter se assustado com tanto gelo!! rs... tadinha, já tem que ter um espírito aventureiro para encarar esses pais! rs...

Nenhum comentário: