quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Zoco em Detalhes: Cagão!!

Lá vou eu de novo falar de coisas nojentas, né? Mas prometo que essa, apesar de realmente ser podre é engraçada... rs... Até porque não foi comigo! rs... E o final nem foi tão devastador...

Bom... primeiro queria contar um detalhezinho do Zoco: ele é um pato! Pois é... além de ir ao banheiro 3 vezes ao dia (ai que inveja! rs...), quando dá vontade tem que ser na hora! Tudo bem que essa vez específica nem tem muito a ver com esse organismo dele "super regulado"... com certeza ele estava mal mesmo e tinha comigo algo estragadíssimo!

Acho que todo mundo já deve ter tido seus dias de dor de barriga... mas dor daquelas que dá pânico e que você acha que não vai conseguir de jeito nenhum chegar em algum banheiro... Eu já até contei aqui uma das minhas. Mas agora chegou a vez do Zoco! Uh-hu!!!

Mas vamos ao que interessa. Estávamos na casa da minha mãe e resolvemos ir para a praia. Era um domingão de sol e a praia estava lotada! O problema é que, mal chegamos na praia, Zoco começou a reclamar de pontadas na barriga. E as pontadas foram aumentando cada vez mais até que ele se viu naquela situação de desespero, em que ficou sem saber o que fazer! Bom... lá até tem aqueles quiosques... mas claro que os banheiros são sempre precários! E ainda por cima ele precisaria de papel, não é? Na ausência de ideia melhor mandei Zocão ir para o mar! Gente, imagina, ele morrendo de dor de barriga, entrando no mar para se aliviar lá mesmo?! E vocês leram que a praia estava lotada! E eu ainda esqueci de um detalhe... o mar estava super batido! Ou seja, nem dava para relaxar! Logo, é óbvio, que Zoco não conseguiu pôr em prática essa solução! hahahaha.

Partimos para o plano B. Zoco achou que daria para chegar em casa! rs... Minha mãe mora no Recreio, mas especificamente na altura da reserva. E no prédio tem um serviço daqueles de balsa para levar as pessoas para a praia... Beleza! O apartamento da minha mãe é até perto da praia... mas tem todo esse processo de esperar a balsa, atravessar o canal do Marapendi, caminhar até o prédio, subir até o 15º andar, etc... Pensem nisso com dor de barriga!!!! Impossível, né? Lógico que foi impossível!!!

Já na balsa começou o desespero do Zoco. Como a Lei de Murph realmente existe, estava lotada e SUPER LENTA... Aquela travessia foi quase uma eternidade. Nós 2, em silêncio mortal (mas eu doida de vontade de rir... não valho nada mesmo!), até que quebro o silêncio e tenho a mirabolante ideia de aproveitar a travessia para limpar a areia dos nossos pés... gente, quando eu aproximei a Kanga dos pés ele me olhou soltando raios!! rs... Com aquela cara de: "Se você encostar isso em mim, te bato!" rs... Estava no auge do desespero e eu ainda estava preocupada com a limpeza da casa da minha mãe?! hahahaha

Agora tentem imaginar o nível de desespero do menino... com aquela lerdeza da balsa ele chegou a pensar em pular no canal do Marapendi!!! Quem conhece sabe bem como aquilo é poluído!! Poluído não... aquilo é lixo puro mesmo! Nem sei como existem peixes ainda... devem ser todos mutantes! rs... A questão é que Zocão se segurou edeve ter ficado com medo de virar um X-men... E quando ele finalmente chegou do outro lado... teve certeza que no apartamento não chegaria!

Cara, ele passou correndo (literalmente) na frente de todo mundo e foi em direção ao apê... Quando a gente sai da balsa, tem que atravessar uma espécie de trilha no meio da reserva... e foi lá mesmo que ele deixou o "despacho"! Me mandou ficar no início da trilha vendo se vinha alguém, abaixou a sunga e tchum! Dor de barriga tem isso de bom... pelo menos você sempre se alivia rápido... Vocês acreditam que deu tempo dele terminar sem ninguém ter chegado?! Só que com certeza perceberam a catinga!!! A marca de Zocão deve ter perdurado durante dias naquela trilha!!! hahahaha

Nenhum comentário: