sexta-feira, 20 de maio de 2011

Me jogando na bebida... DE NOVO!!

Preciso começar urgentemente a lembrar de coisas boas e bonitinhas da minha vida para postar aqui... Já estou imaginando a cena que vocês estão tendo de mim e do Zocão, né?! rs... Mas o pior é que só lembro mesmo das escorregadas!!! Ou melhor, das atoladas na lama mesmo!!! rs...

Então vamos logo a mais um vexame!! Esse também é histórico!!

Em pleno Festival de Música de Alegre! Olha, para quem não conhece, vale MUITO a pena conferir! São uns 4 dias de festival com várias bandas famosas no mesmo dia... É o máximo! Isso sem contar que fica rolando festinha na praça a tarde inteira... E foi exatamente esse Rock da Tarde que acabou comigo!

Em um dos dias do Festival (possivelmente logo o primeiro) comecei a beber logo cedo. Foi muito melzinho (aquela cachaça colorida que vem nuns saquinhos fininhos) e frozen’s de morango. O frozen de morango então... Foi exatamente por causa dele que rolou a primeira confusão...

Zocão viu que eu já estava ficando animadinha demais e resolveu cortar minha bebida. Pois é, me deixou até sem dinheiro para não ter tentação. E quem disse que isso deu certo?! Ele não conhecia minhas artimanhas de bêbada... rs... Voltei lá no bar e fiquei enchendo o saco do barman para ganhar um "chorinho" (Gente, imaginem a cena!! Eu lá bêbada, suplicando mais bebida de graça! PATÉTICO!!). O pior é que eu consegui! Só que quando eu me virei, me sentindo vitoriosa com meu copinho, dei logo de cara com o Zoco! Cara, isso é coisa de bêbada mesmo, né? Como eu pude imaginar que ia conseguir pegar a bebida e beber tudo sem o Zoco notar??!! Pior é que ele me deixou beber tudo, puto da vida, dizendo que não iria cuidar de mim depois! Aff...

A animação foi tanta que quando vi uma farmácia resolvi fazer um segundo furo na orelha! Aí vocês já imaginam meu dia seguinte... de ressaca e com as orelhas super inchadas!

Enfim... À noite eu me produzi toda e fui para a night! A animação da bebida já tava até passando... Zoco ficou até tranquilo... crente que eu não iria dar muito trabalho... MERO ENGANO!

No meio daquela muvuca começou a me dar uma dor de barriga daquelas: "Tenho que ir agora ou já era!". Só que o agora era no meio de uma multidão e com nenhum vestígio de banheiro por perto. No desespero total comecei a ameaçar o Zoco que eu não ia aguentar... ia ter que fazer ali mesmo!! Ali onde gente??!! Na frente de todo mundo??

O pior é que bêbado fica sensível, né? Eu já estava quase chorando... comecei a suplicar para o Zoco me deixar "descarregar" agachada atrás da barraca de bebida!!! Dá para imaginar a cena??? Quando ele viu que eu estava falando sério, foi pedir para o segurança não me expulsar do Festival por fazer cocô ali no meio da galera! NOSSA!!! Vocês acreditam que Zoco se prestou a esse papel de ir lá perguntar isso??!!

Graças a Deus, nessa hora, me bateu o mínimo de noção! Resolvi tentar correr para o banheiro... Nossa, o banheiro era MUITO LONGE!!! A gente correu muito!! No meio do caminho até achamos um cantinho escuro e eu já tava indo para lá toda feliz quando Zoco me fez a seguinte pergunta: "E você vai limpar com o quê?". Putz, muita merda mesmo!!! rs... Voltamos com a nossa corrida para o banheiro... E... quando finalmente chegamos..... FILA!!! O pobre do Zoco teve que implorar para que a mulherada me deixasse passar na frente... Aí que eu percebi que minha cara devia estar péssima mesmo... elas deixaram prontamente! Santas meninas!!! rs...

E agora, alguém tem dúvida do quanto Zoco me ama?! rs...

3 comentários:

JOF disse...

Gentemmm, choquei!! Cantar o barman para te dar bebida de grátis porque o marido tirou todo o seu dinheiro é DEMAIS!!! Nunca vi nada assim, hahahaha. Se vc tivesse casado com o meu marido vcs se dariam mega bem, hahahahha.

Rolei de rir.

Beijocas

Zoca disse...

Isso é o fundo do poço mesmo, né Jú?! Não me orgulho nada desses episódios!! rs...

Isa disse...

Pára tudooooo que eu tô imaginando a cena e nao tô acreditando!
Ao mesmo tempo que me escangalhei de rir, fiquei com vergonha por vc! kkkkkkkkk

Eu não tenho nenhuma dúvida de que isso é amor!!