segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fazendo bebês - Parte 2

Não sei se já comentei aqui, mas eu e Zocão estamos loucos para aumentar nossa família! Lindo, né? E nessa onda de fazer bebês todo casal acaba ficando muito engraçado!

Zoco começou logo a se vangloriar que tinha espermatozóides biônicos e que ia ser moleza fazer esse bebê... Foi uma farra total com os amigos!! Mas claro que na vida íntima mesmo, sempre bate aquela ansiedade e normalmente não é tão rápido quanto a gente imagina... Pelo menos com a gente não foi!

Mas um casal amigo nosso é exatamente o oposto. Enquanto Zoco se vangloriava dos seus biônicos, esse amigo nosso dizia que os espermatozóides dele era ceguinhos e usavam muleta!! rs... Só que foram os ceguinhos que venceram a corrida!!! hahahaha... Esse casal engravidou antes da gente!!! Pois é... é o tal casal da fita vermelha (que eu contei aqui).

Só que vocês não vão acreditar... ao invés dele se vangloriar que era ele que tinha "biônicos" e não Zocão, continuou acreditando que eram mesmo ceguinhos de muleta!! Segundo ele, a mulher dele queria TANTO engravidar e já há tanto tempo, que formou um "corredor polonês" de óvulos frenéticos... E foram os óvulos dela que perseguiram os ceguetas!!!! rs... Figuras!!!

Nenhum comentário: