quinta-feira, 26 de maio de 2011

A maldita TPM!!!

Infelizmente ser mulher costuma trazer no pacote  a danada da TPM!!! Ainda bem que comigo isso não ocorre todos os meses! Até porque se todos os meses eu virasse esse monstro, Zocão já teria me abandonado!!! rs...

Bom... os efeitos corriqueiros são: aquela vontade incontrolável de comer chocolate (um barrão inteiro!), peitos totalmente sensíveis (uma área proibidíssima!), pernas extremamente doloridas (haja drenagem!), vontade de chorar e, principalmente, vontade de matar o marido!!!

Não preciso nem dizer que o Zoco é uma vítima nessa época, não é? E ai dele se resolver reclamar e brigar comigo... vai ter que aturar rios de lágrimas e MUITOS biquinhos!!! rs... Enfim... o problema é que uma dessas vezes foi histórica!!

Um belo dia (nem tão belo, né? rs...) eu acordei super bem, dei aquela enroscada matinal no Zoco e fui tomar meu banho... Depois do banho sempre me dá um calor absurdo e eu já saio estressada com isso. Fui escolher a roupa que iria trabalhar e, ainda dentro do closet, começou a crise! Cismei que não tinha roupa nenhuma... e comecei a esbravejar, inicialmente sozinha... Nossa... xingava todos os nomes enquanto secava meu suor!! Já cansada da guerra solitária fui para o banheiro e lá estava minha vítima, relaxada no trono...

Zoca: Isso é culpa sua!!! Fica me controlando, dizendo que já tenho muita roupa e não me deixa comprar nada! Quero ver você achar algo que preste lá no closet!
Zoco: Ah... que bonitinha... tá estressadinha, tá? (ele solta essas gracinhas para tentar me fazer relaxar... já contei isso aqui)
Zoca: Quê??!! Vai lá então e acha algo! Que M, P que pariu, etc, etc
Zoco: Ih... vai ser grossa agora comigo?
Zoca:
Ah... não enche! Vai dar uma de sensível agora?! Que saco!! (falei mais uns tantos palavrões e Zoco (pasmem!) ficou calado! Coitado...)

Fui para a cozinha dar as orientações para a faxineira e, quando voltei, fui direto para o closet finalizar minha batalha! rs... Eis que Zoco surge na porta do closet perguntando se eu já pedi para a faxineira limpar as janelas. Respondi que sim sem nem olhar para ele. Gente, ele não ouviu e teve a audácia de refazer a pergunta!!! rs... Pronto!! Fiquei uma arara e já fui logo gritando que tinha respondido mas que se ele quisesse, ele mesmo que fosse lá falar com ela! Afinal, a casa não era só minha! Beleza... Zoco saiu puto e foi para a cozinha!

Eu ainda continuei no quarto, aumentando meu nível de estresse e com uma vontade absurda de me jogar na cama, pelada, e ficar lá chorando!! Juro! Era um sentimento terrível!! Bom... vesti uma roupa qualquer e saí me despedindo do Zoco e da faxineira com a seguinte frase: “Tchau gente!” rs...
Nossa... eu ainda continuei nervosa por VÁRIAS horas!! Fui irritada no metrô, com as pessoas lerdas andando no Centro do Rio, com o elevador do trabalho que nunca chegava e por aí vai... Para vocês terem ideia só depois das 11h é que minha sanidade voltou e eu decidi ligar para o Zoco e pedir desculpa! Esse homem sofre, viu?! rs...

Um comentário:

Michelli disse...

Ai amiga, eu sei o q é isso. O Cris tb sofre, coitado. E vc tb....quantas vezes vc já me ouviu....rsrrsr Obrigada amiga. bjs