terça-feira, 17 de maio de 2011

Amar é... nada discreto!!!


Para aqueles que já conhecem o Zoco, sabem que eu não exagero nada quando digo que ele é uma figuraça única e nada discreta! Beleza, só que ele emprega isso até na nossa vida amorosa!! Explico...

Sabe quando você passa na rua e vê um casal se agarrando desesperadamente e acha ridículo fazerem aquilo em público? Pois bem... eu também acho isso!! Ou pelo menos achava... porque depois que passei a namorar o Zoco tive que me habituar a esse tipo de namoro nada "íntimo"!

É gente... quando Zoco me encontra já vem logo agarrando minha bunda e me chamando de gostosa em alto e bom tom! Cara... eu acho isso ridículo também!!! Mas tenho que admitir que quando é com a gente é TÃO BOM!!! Juro que é uma delícia esse exagero!!! É um tal de beijão, mordidas, mãos abusadas, etc... tudo em plena rua! E olha que até na luz do dia é assim!!! Aí você pode pensar que isso era coisa de casal novinho, início de namoro... QUE NADA!! Somos assim até hoje!! Devo ter uma fama MA-RA-VI-LHO-SA... rs... Ah, mas eu nem ligo mais para isso!! Já até viciei! rs... Zoco adora se vangloriar de uma vez que eu reclamei... fui perguntar se estava acontecendo alguma coisa... pois ele não tava mais me agarrando em público... ME SENTI ABANDONADA E CAÍDA, NÉ? rs...

Olha, outro dia cheguei toda feliz no trabalho de regatinha, e... só depois de algumas horas, percebi que estava com o maior marcão de mordida no ombro!!! Imagino o que a galera achou!! É... isso eu admito que é chato... "Zoco, se toca!!! No trabalho tento manter a pose! rs..."

Ah... e claro que teve o dia que ele se distraiu e largou o maior tapão na minha bunda na frente da minha mãe! Ui... ainda bem que não foi com meu pai...

Nenhum comentário: