terça-feira, 26 de novembro de 2013

Dando uma de doida!!

Ai... essa postagem é mais um desabafo mesmo... Tô meio deprê hoje! E, só para variar, estou estressada sem nem saber o porquê! Ninguém merece esse meu temperamento.
 
Enfim, fato é que hoje estava totalmente sem paciência com a Zoquinha, ou melhor, com o mundo! Acho que até a Pepa Pig estava me irritando!!! hahahaha. Como sempre, estava atrasada para levá-la para creche e a colaboração estava ZERO! na hora de escovar os dentes, ela ficava se escondendo e nada de me deixar terminar aquilo logo. E no final sempre rola um "sozinha"... e tenho que deixar ela lá com a escova de dente, mais brincando e comendo pasta do que qualquer coisa. Aí que veio o clímax, fui lavar o rosto dela e a malcriação começou! Ela ficava se debatendo no meu colo porque queria ir ver TV e... ELA ME DEU UM TAPÃO NA CARA! Nossa, pegou muito certeiro... um tapa daqueles que chega a estalar! Olha, minha vontade era devolver o tapa na hora! Mas pelo menos me contive minimamente e comecei a berrar como uma louca!!! Pior que nisso soltei uns bons palavrões e deixei ela lá se esgoelando no chão!
 
 
 
Logo eu que sempre tento fazer tudo certinho e nessas horas brigo e coloco de castigo (estilo ensinamentos da Super Nanny)... Fiquei com o coração na mão. Apesar de ter me sentido a pior mãe do mundo, sei que essa não será a primeira vez que ela conseguirá me tirar do sério.
 
Depois Zocão veio falar comigo, dizendo que estava errada e tal... gente, claro!!!! Será que ele realemnte acha que eu fiz isso de propósito? Que soltei um monte de palavrões para filha dele de caso pensado? Não podia ter esperado um pouquinho para reclamar comigo? Não sei se simplesmente estou estressada, mas será que ele não entende que eu não queria ouvir sermão naquela hora?!

Um comentário:

disse...

Esse lance de bater é de matar. A Rafaela tem essas coisas de judiar tbm e se fala ai, aí que ela faz de novo mesmo. A gente briga com ela quando ela vem querer bater em mim e no pai. Falamos bem firme com ela, mas vira e mexe rola uns tapas e puxão de cabelo (meus cabelos). Falamos severamente e esperamos que logo isso passe.

Com relação aos gritos, o negócio é relaxar mexxxxmo. Na boa? Se tá atasada, manda sem escovar os dentes mesmo. Um dia não vai matar, Zoca...

Lá em casa o maridôncio fica desesperado quando a Rafaela não come. E ela come super bem sempre. às vezes tá ruim, ou é o dente....Falo pra ele, deixa ela, não força...um dia só, não mata ninguém, quando estiver com fome come <3

Tenta ver por outra perspectiva que fica mais fácil.

E nada de se sentir mal. Acontece nas melhores famílias. Um dia só, não vai matar <3

Beijocas