terça-feira, 14 de junho de 2011

Detalhes de nós 2: Manias

Ai... tô com uma saudade dos comentários... Não sei se eu que ando sem criatividade e as postagens ficaram mais sem graça... mas, mesmo que seja isso, me avisem!!!

Enfim, vou falar um pouquinho das nossas manias... Todo casal deve ter milhões delas, né? E uma das nossas principais é o grude dentro de casa! rs...

Pois é... primeiro: No final de semana nos recusamos a sair da cama sozinhos! É verdade!!! Sabe aquele dia que você perde o sono e fica louco para levantar logo? Olha, se isso acontece com um de nós e o outro tá lá pregadão, já era... Um vai ter que ceder! Ou levanta mais cedo, ou fica enrolando na cama até o outro resolver acordar também! O problema é que às vezes isso gera até briga!! rs... Imagina você morrendo de sono e outra pessoa querendo te acordar? É bizarro mesmo... Mas cara, é uma delícia!! Existe coisa mais triste do que ficar sozinho vagando pela casa enquanto o seu amor tá na cama? rs...

Segundo: Toda vez que um vai fazer algo dentro de casa, tem que dar satisfação ao outro! Explico... estamos os 2 sentadinhos lá no sofá, se Zocão resolve levantar, eu já pergunto logo: "Vai aonde?". Cara... ele morre de rir, até porque quem mora em casa pequena sabe que as opções são mínimas!!! rs...

Um comentário:

Isa disse...

que fofo!!

a gente deve ter tb mas no momento estou com preguiça de pensar...
essa da cama pra mim é uma irritação só pq eu acordo cedo nos fds (tipo 9:00) e se deixar ele vai até 12:00 tranquilo!!!!!!!!!!!
E eu fico puta pq quero aproveitar o fds com ele.. mas nao dormindo!!!

http://isadhoracamacho.blogspot.com/