quarta-feira, 22 de junho de 2011

Intimidade Alheia: Possante Alheio!

Tudo bem, tudo bem... sei que ao final da leitura vocês vão me dizer que essa postagem não tem nada a ver com intimidade de casal... Ah... mas eu não resisti! E acho que família sempre acaba sendo incluída na vida do casal, não é mesmo? Depois me digam se não vale a pena contar? rs...

Bom... isso aconteceu com uma prima minha que mora em Portugal, mais precisamente em Lisboa. Pois bem... ela é uma figura total! Linda, saltitante e... destrambelhada! Uma de suas paixões é a dança... e foi logo a dança que a fez se envolver nessa FURADA!

Estava tendo um Festival de Dança às margens do Rio Tejo. Claro que ela não iria perder esse evento. Chegou sozinha e super atrasada (só para variar...). Estacionou seu carrinho e foi correndo ver as apresentações. Tudo lindo, até que o sistema de som do festival anuncia: "Por favor, proprietário do carro, placa XYZ, comparecer a...". Nossa... ela percebeu que era o seu carro e foi lá ver o que se passava. Provavelmente estava atrapalhando a passagem de algum outro veículo, não é?

Acontece que, quando ela se aproximou, percebeu que havia um "circo" formado: policiais, ambulâncias, bombeiros, repórteres, curiosos, etc... Quando viu um policial, disse que era a dona do tal carro que estavam anunciando. O policial simplesmente informou: "Senhora, seu carro caiu no rio". Quê?! Como assim?! E foi a pergunta que ela fez ao policial: "O senhor só pode estar brincando". Mas como os portugueses não são nada doces, ele mandou logo: "A senhora acha que eu brinco em serviço?".

Gente, o fato é que ela deve ter esquecido de puxar o freio de mão e o carro realmente caiu no rio. E olha que o carro dela era um Honda Civic, acreditam? Não teve como o resultado ser diferente: PERDA TOTAL!

E o pior, ela contou que, fora o prejuízo e o mico de ter aparecido em rede nacional, ainda teve que comparecer à delegacia várias vezes para explicar o ocorrido! Eles simplesmente não acreditam que o carro tivesse apenas caído! rs...

Um comentário:

Isa disse...

Tô boba!!!!!!!!!!!!!!
Pára tudo!!!

Ainda não acredito!!! é piada, né?

http://isadhoracamacho.blogspot.com/