segunda-feira, 20 de junho de 2011

Problemas com a faxineira

Ai... tô tão desanimada hoje... Isso porque descobri que a faxineira que ia lá em casa, e que nós amávamos, na verdade não é NADA confiável!

Eu sei que muita gente já passou por isso várias vezes... mas é tão decepcionante... Até porque ela era um doce de pessoa e sempre super prestativa. Eu e Zocão vivíamos fazendo propaganda para todo mundo de como ela era perfeita! É... eu sei... fui ingênua, né?

Pois bem... descobrimos ontem que ela simplesmente roubou umas visitas que estavam lá em casa! Olha só a situação! Ainda por cima ficamos cheios de vergonha porque eu falei que não tinha problema nenhum deixar as coisas lá em casa porque a dita cuja era de confiança! Muito otária mesmo!!

E o pior é que Zocão já tinha reclamado de várias meias suas que tinham sumido... mas a gente nem deu bola... Que raiva!!! E os otários aqui ainda deram um computador velhinho para o filho dela!!! Ui...

Contem aí, vocês já passaram por isso também?

4 comentários:

JOF disse...

Zocaaaa, que horror. Eu trato minha faxineira como uma deusa porque aqui nunca sumiu nada. Nem quebrou nada.

Vc mandou ela embora??

Beijocas

Zoca disse...

Pois é Jú... teve que ser, né? Infelizmente depois desse episódio tive que mandá-la embora! Mas foi péssimo porque eu nem pude falar o motivo já que não teria como provar... Um saco isso...

Isa disse...

Já... já passei!!
Ela roubou um celular meu, novinho.. que ainda estava na caixa...

mas ela era nova lá em casa.. ainda nao era de confiança...

mas as de confiança (e foram muitas), nao nos decepcionaram... Chato, né...

ha quanto tempo vc estava com ela?

http://isadhoracamacho.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gente, descobri uma pequena empresa que presta o serviço de envio de faxineira, agora eu não me estresso mais com isso porque faço o contrato diretamente com eles. Não sou muito fã de Domésticas pois paga-se muitos impostos para tê-las como funcionárias, prefiro as diaristas. E com a segurança que essa empresa me dá, qualquer coisa os responsáveis são eles. Depois dêem uma olhada, www.casatidy.com.br