segunda-feira, 13 de junho de 2011

Zoca em Detalhes: Neurótica!!!

Já até sei o que vocês vão falar... depois de tudo que venho escrevendo aqui, não há dúvidas de que sou neurótica, né? Pelo menos totalmente normal, já ficou claro que não sou! rs... Mas fazer o quê? É exatamente isso que torna a vida mais divertida, não acham?
Mas eu queria tocar nesse assunto, só para contar mais um caso peculiar que Zocão teve que aturar! rs...

Um belo dia, estávamos conversando e ele me faz uma pergunta que deu a início a seguinte conversa:

Zoco: Ih Zoca, que roxinho é esse aí no seu nariz?
Zoca: (Gente, estávamos no meio da rua!! Como eu ia ver o tal do roxo?) Sei lá, nem vi... Roxo como?
Zoco: Um roxinho, tipo marca de quando se tira uma espinha.
Zoca: Quê? Mas eu não espremi nada! Foi você então!
Zoco: Como assim eu? Nem mexi no seu nariz?
Zoca: Ah... sabe-se lá... você vive me machucando, só pode ter sido você!
Zoco: Você tá louca? Eu não fiz nada!
Zoca: Olha, se eu não fiz, só pode ter sido você!
Caraca!!! Vocês acreditam nisso? Pior que fiquei o dia todo irritada com o Zoco achando mesmo que ele tinha deixado meu nariz roxo! rs... Cara, e o tal roxo era quase imperceptível... Acho que ele nunca se arrependeu tanto de ter chamado minha atenção para isso! rs... Eu só podia estar na TPM, né? Muita loucura para uma pessoa só!! rs...

Nenhum comentário: