sexta-feira, 27 de maio de 2011

Convivendo com a vizinhança...

Com essa vida de viver em "apertamentos" cada vez menores e com paredes mais finas, a gente acaba estendendo nossa vida a 2 a vários vizinhos! Não tenho razão?

Já morei em um prédio que era quase um zoológico! rs... Ao nosso lado morava um casal que a pobre da mulher vivia apanhando do marido; do outro, um menino que, além de gostar de vestir espartilho,  era SUPER mentiroso; e na frente uma senhora idosa que só andava de calcinha e sutiã enrolada numa toalha ou canga!! JURO!!

Mas foi quando moramos em Brasília que conhecemos nossa vizinha mais doida!

Um certo dia estávamos no maior clima de amorzinho e, logo depois de rolar aquele love frenético, toca a campainha. Hã? Nossa... já fiquei tensa achando que tínhamos feito barulho...  Bom... Zocão foi lá atender, ainda suado e sem camisa, e era nossa vizinha de baixo (que NUNCA tínhamos encontrado!). Ela chegou lá toda sem jeito... dizendo que não sabia como falar aquilo e tal... Que estava ouvindo uns barulhos... AI MEU DEUS!!! Como assim?! Não gente!! Não é nada disso!!!

Ela disse que estava ouvindo toda manhã barulhos de salto alto de um lado para o outro... Ufa... rs... Enfim... Zocão Não sabia nem o que responder, simplesmente porque eu ia trabalhar de bicicleta (que orgulho!! rs...). Logo, saía de casa de tênis! Impossível que o tênis estivesse fazendo barulho a ponto da vizinha ouvir, não é? Pois bem... ela foi embora sem graça e inconformada...

O pior é que depois de um tempo encontramos essa vizinha no prédio e ela estava toda feliz. Finalmente ela tinha encontrado a origem dos barulhos!! Para isso ela bateu na casa de um vizinho que a atendeu de meia (hahaha) e depois da porta correta!! Por sorte a dona do TOC-TOC foi super compreensiva e devolveu a paz para minha vizinha doida! rs...

Mas contem aí, quem nunca teve problemas com os vizinhos, não é?

2 comentários:

Carnaleiloca disse...

Devo confessar...
depois de anos, que na VERDADE eu estava ouvindo SPRING LOVE!!!
kkkk
o salto foi só uma deculpa pra poder ver seu Zocão sem camisa jogando charme pra vizinhança!
kkk

Zoca disse...

hahaha! Logo vi!!!