quarta-feira, 11 de maio de 2011

Detalhes de nós 2: Apelidos

Isso de blog é viciante!! Não resisti e vou contar logo sobre nossos apelidos!!
Zoco e Zoca são apenas nossos novos apelidinhos românticos... Lindo, né? rs... Pois é... sei que é ridículo e vai ficar ainda mais ridículo quando vocês entenderem o porquê!
Acho que depois de tantas brigas e rompimentos, só estamos juntos porque SEMPRE tivemos apelidos carinhosos!!! rs... Li isso uma vez em um conto de "Comédias da Vida Privada" e achei perfeito!!! O autor dizia que a falta de um apelido leva ao fim do casamento... e ele dava um exemplo ótimo! Toquinho nunca iria pedir o divórcio! rs...
Logo no início do namoro éramos GATITA e GATICO. Eu não escrevi errado... é GatiTa e GatiCo mesmo!!! Isso durou um tempão... mas no meio tempo também rolou Peixinho Dourado, Tartaruguinha (esse deu uma briga enorme, porque eu não gostei nada dessa comparção!), Branca, etc... E foi assim até chegarmos ao básico Baby!
Mas Zoco não se conformava de ter um apelido que era quase um "Bem" (ou Ben-hê)... então foi evoluindo até virar Babyzoca... Hum... Por mais lógico que parece que Zoca derivou de Babyzoca, ele cisma em afirmar que Zoca veio do nome de uma papagaia que ele tinha que se chamava Loroca!!! Gente, tem algum fundamento?! Coisas de Zoco sem noção!
Eu, na verdade, só fui na onda e copiei!!! rs... Mas hoje também temos um outro apelido ridículo. Que se torna mais ridículo ainda quando eu resolvo chamá-lo assim em plena negociação de compra de móveis para casa! É... eu fiz isso... chamei ele de Delicious!!! rs...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Zoca e Zoco!!! Esse negócio de apelidos nunca colou muito comigo e meu marido!!! Sempre tivemos apelidos normais de namorados: Amor, Amora, Amorzão, Amorzinho, Linda, Lindo, Paixão, Gato, Gata... E por aí vai!! Mas depois de ler que a falta de um apelido carinhoso leva ao fim do casamento e aproveitando a idéia do blog, criamos, ou melhor, imitamos os apelidos de um casal de novela: Pitchuquinha e Mimoso. Por tanto, sou a Pitchuquinha e meu excelentíssimo marido é o meu Mimoso!!!

Zoca disse...

Olha, admito que eu também não gostava muito desses apelidos... sempre achei super brega! Mas depois de arrumar esse marido extremamente meloso e que, ainda por cima, falava que eu não sabia namorar, fui obrigada a mudar! E o pior é que vicia!! rs... Depois me conta!