domingo, 15 de maio de 2011

Difícil de surpreender!

Gente, lembram que eu comentei aqui que a gente vivia brigando, né? Como não poderia ser diferente, uma dessas brigas nos levou a umas semanas terminados... Bom... dessa vez não foi bem uma briga por causa de arroz, Zoco tinha pisado na bola feio mesmo! Mas, tudo bem... isso já ficou para trás!

Enfim... o que tem de histórico nessa briga mesmo foi o que ele fez para tentar reatar!

Estávamos bem no início do namoro... Eu morava em uma república perto da Faculdade com 3 amigas (uma delas é a tal da fita - Olha aqui! rs...) e Zoco vivia lá em casa, claro! Bom... estávamos separados há um tempinho... E ele teve uma ideia brilhante numa noite em que estava chorando as mágoas com os amigos, à base de muita cerveja, CLA-RO! Depois de muito álcool, qualquer resquício de vergonha desaparece, não é mesmo? E foi aí que eles resolveram fazer uma seresta na minha janela!! Lindo, né? Um romantismo só!

É... seria romântico e lindo se não fossem alguns detalhes... rs... A tal seresta era ao ritmo de PAGODE!!

Vocês conseguem imaginar Zoco bêbado, acompanhado por uma banda da faculdade chamada 'Só Cirrose'??!! (Ai... deu uma saudade das festinhas no embalo da banda... Cara, eles era bons!! rs...). Hum... ainda estão achando lindo e romântico? Calma que agora chega o detalhe principal!! Eles começaram a seresta lá... na maior animação... minhas amigas aparecem na sacada achando o máximo... Zocão começa a chamar meu nome... gritar meu nome... escalar a sacada para me encontrar e..........



EU NÃO ESTAVA LÁ!!!!

Ah... muita sacanagem, né? Ao mesmo que eu tive uma seresta, eu nunca cheguei a vê-la!!! Fiquei sem meu momento Julieta!

Ele foi obrigado a terminar a seresta por TELEFONE!!! Com menos glamour, mas acho que valeu a intenção!! Tanto que a gente voltou logo depois disso!!! Zocão sabe ser fofo...

Um comentário:

rosana disse...

Desta história não sabia, apesar de Patética é muito romantica, nem consigo imaginar o Zoco ....cantando pagode rssss mas deve ter sido muito divertido.