sábado, 21 de maio de 2011

Zoca em Detalhes: Pechincha!!

Gente, eu ODEIO comprar coisas caras!!! Entendam bem... eu amo comprar, mas só coisas baratinhas! rs... Pois é... podem me chamar de pão-dura à vontade. Mas o fato é que, assim como mamãe, eu me amarro numa boa pechincha!

Quando escuto a palavra liquidação, meus olhinhos brilham! E aí que entra o problema... é um vício isso de comprar coisa barata! Se eu vejo que tá barato, EU COMPRO! Aí já viu, né? Deixo a casa repleta de quinquilharia!!

E outra coisa é o preço que se paga... é comum eu descobrir, já na rua, que minha blusa está com um furinho, ou que meu pé não vai aguentar um dia inteiro naquele sapato! rs... Fazer o que, né?

E puxei mesmo da mamãe... Vocês acreditam que uma vez ela me comprou um AllStar falsificado que era até lindinho, cheio de bichinhos fofos desenhados, mas que na primeira lavagem saíram todos os bichinhos e virou um simples tênis branco?! Acho que até a marca falsificada deve ter ido ralo abaixo! rs...

2 comentários:

Rackel Oliveira disse...

Querida Zoca ..

Tenho que confessar que eu tb sou assim, soh que eu exagero um pouco.. o que parece ser barato, sai caro demais!!!
Sabe esses sites que estão em alta agora?? Aqueles que rolam várias promoções, então, fico ligadaaa o tempo inteiro pra saber das promoçoes do dia rsrs sério, acabo comprando um monte! rs Esses dias comprei duas promoçoes e não fiquei satisfeita com as condições da loja. Veja bem, eu teria que ligar pra marcar, (é uma loja de sapatos) e eles atendem uma pessoa por vez, eles só teriam horário para o final de Junho e além disso eu teria que interar um bom dinheiro, pq os sapatos de lá são caros pra xuxu hehe eh mole?? ai ai agora estou na luta pra tentar cancelar a compra. Então eh isso, estou curtindo mtooo seu blog, bjão!

Zoca disse...

Nossa... que loucura!!!! Eu até dei um tempinho desses sites de compras coletivas! Isso é a loucura de qualquer pechincheira!!! rs... Uma vez tinha comprado tantas coisas que me perdi e deixei um perder a validade!!!! Agora estou mais seletiva! rs...
Obrigadão por acompanhar o blog!!! Amo os comentários!!!